Fios de Sustentação

Os Fios de sustentação para o rosto prometem levantar tudo, reposicionando os músculos e a...

Artigos Estética Facial Fios de Sustentação
[Fios de Sustentação]

Os Fios de sustentação para o rosto prometem levantar tudo, reposicionando os músculos e a pele. O envelhecimento  facial  ocorre por causa da perda do colágeno e aumento da flacidez dos tecidos de sustentação da face, com consequente queda da maçã do rosto, formação do bigode chinês, deslocamento da gordura para baixo dando aspecto de buldog e perda do contorno da mandíbula. 

 
É possível  melhorar essa queda, através dos  fios de sustentação facial, quando esse processo começa por volta da idade de 40 a 50 anos, onde a flacidez é leve. 

Os fios de sustentação também estimulam a formação do colágeno, que é importantíssimo para deixar o rosto mais jovem e a pele mais hidratada. 

 Adotado como o tratamento mais eficaz e moderno quando o assunto é lifting facial sem intervenção cirúrgica, o fio de sustentação é considerado a plástica sem cortes e uma verdadeira tentação entre as famosos. O procedimento, que combate a flacidez facial e do pescoço é feita de ácido polilático, uma linha tensora que tem efeito de lifting imediato e ação rejuvenescedora contínua. 

A tecnologia tem importantes diferenciais: é prática e o material é absorvido pelo corpo em dois anos. O procedimento é feito no consultório e leva trinta minutos, sem pontos e com anestesia local 

O fio  corrige marcas indesejadas provocadas pelo tempo, como rugas e flacidez. O fio é composto de ácido polilático, um polímero completamente absorvível, por isso o efeito é extremamente natural. Pequenos furos são realizados em pontos estratégicos do rosto com uma agulha intramuscular que conduz o fio até a camada de gordura e o acomoda ao longo do tecido. O efeito de lifting é imediato e discreto, por ser resultante da compressão e elevação do tecido no momento em que a sutura é ajustada. Após inserir a sutura, o médico ou dentista especializado em Estética Orofacial aplica uma leve pressão na área do tratamento. Desta maneira, modela a superfície da pele, deixando-a visivelmente mais lisa. O efeito regenerativo é gradual e natural. 

 

PROCEDIMENTO DO IMPLANTE DO FIO NO ROSTO 

Em  média são colocados 4 a 8 fios na face a depender da  flacidez. A elevação do tecido flácido é observada de imediato, sendo que o resultado final é alcançado num prazo de 40 a 60 dias que é o período de acomodação dos fios nos tecidos. 

  Todos os fios induzem a formação de colágeno em volta deles, dando  um efeito adicional de sustentação em até  6 meses. 

 

DURABILIDADE 

Os fios de polipropileno (fio russo) permanecem na face e seu efeito é duradouro, e depende apenas da velocidade de envelhecimento de cada indivíduo. Por outro lado, os fios de seda (fio búlgaro) e ácido polilático (fio silhouette) são degradados em torno de 1 ano e meio. 

  

TAGS: FIOS DE SUSTENTAÇÃO SILHOUETTE, FIOS SILHOUETTE PREÇO, FIO LIFTING PREÇO, LIFTING COM FIOS ABSORVÍVEIS, FIOS DE SUSTENTAÇÃO ABSORVIVEIS, FIO DE SUSTENTACAO PARA O ROSTO, FIOS DE SUSTENTAÇÃO MIRACU, FIO DE SUSTENTAÇÃO NARIZ

Deixe seu Comentátio

Para Fios de Sustentação

Veja conteúdo relacionado:

Continue sua leitura sobre Fios de Sustentação