Injetar o Próprio Sangue no Rosto

O tratamento de rugas, hidratação da pele e estimulação de colágeno pode ser feito com...

Artigos Estética Facial Injetar o Próprio Sangue no Rosto
[Injetar o Próprio Sangue no Rosto]

O tratamento de rugas, hidratação da pele e estimulação de colágeno pode ser feito com o próprio sangue do paciente. Esta é uma novidade que está interessando muitas pessoas que estão se beneficiando com esse novo recurso da tecnologia na Estética Facial.

O procedimento consiste na coleta de sangue do próprio  paciente e posteriormente colocado em uma máquina (centrífuga) para separar as plaquetas e fibrinas das células vermelhas do sangue. Com isso obtemos o Plasma Rico em Fibrina (PRF) e Plasma Rico em Plaquetas (PRP).

Esse produto adquirido através do sangue é injetado na face para a estimulação de novas células no local aplicado e uma das principais células estimuladas é o fibroblasto, assim haverá o aumento de colágeno, elastina e ácido hialurônico na face. O colágeno tem como principal função dar sustentação às células e mantê-las firmes. A pele fica mais firme, espessa e hidratada, evitando desta forma a formação das rugas e linhas de expressões.

Ele pode ser aplicado no rosto e pescoço, mais especificamente em sulcos nasogenianos (o bigode chinês), a testa, maçãs do rosto, entre outros.

Os efeitos são progressivos e têm a durabilidade de quatro anos.

A nova técnica foi aprovada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A indústria dos cosméticos lançou alguns produtos com células tronco vegetais e seus resultados não convencem tanto.

 

TAGS: TRATAMENTO COM PLASMA NO ROSTO, PLASMA RICO EM PLAQUETAS ESTETICA PREÇO, PASSAR SANGUE NO ROSTO, TRATAMENTO COM PLASMA SANGUÍNEO, AUTO HEMOTERAPIA NO ROSTO, PRP TRATAMENTO ESTÉTICO, PRF TRATAMENTO ESTÉTICO, TRATAMENTO PRP PREÇO, INJETAR O PROPRIO SANGUE NO ROSTO

Deixe seu Comentátio

Para Injetar o Próprio Sangue no Rosto

Veja conteúdo relacionado:

Continue sua leitura sobre Injetar o Próprio Sangue no Rosto