O PODER DO LASER E DO LED NA SUA PELE!

O Laser Elite da DMC, é um laser de baixa potência que atua estimulando o...

Artigos Estética Facial O PODER DO LASER E DO LED NA SUA PELE!
[O PODER DO LASER E DO LED NA SUA PELE!]

O Laser Elite da DMC, é um laser de baixa potência que atua estimulando o metabolismo celular, sem causar lesões ou efeitos de queimadura na pele. Sua aplicação é extremamente agradável.

Este laser foi desenvolvido para profissionais da saúde utilizarem em clínicas de estética, potencializando o resultado dos tratamentos estéticos. O Elite DMC é aprovado pela Anvisa e é um recurso seguro e muito eficaz. Ele possui quatro tipos de luz: o Led azul, Led âmbar, Laser vermelho e Laser infra-vermelho.


Este equipamento promove excelentes resultados em tratamentos para redução de marcas de expressão, hidratação de tecidos, renovação celular e redução dos radicais livres. Pode ser utilizada nos tratamentos estéticos para acne, pois tem função altamente bactericida e cicatrizante, eliminando algumas bactérias que causam acne; atua no metabolismo do colágeno tratando as linhas e marcas de expressão da pele; evita quelóides nos tratamentos pós cirurgia plástica; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.

Também pode ser utilizado no tratamento da flacidez do rosto porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno e também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele. São um dos procedimentos esteticos para rugas mais interessantes quando se alia o laser e cosméticos de última geração.


Este aparelho também promove um lifting imediato, em uma única sessão, chamado de Cinderela Lifting, sendo o tratamento ideal para ser realizado no Dia da Noiva, antes de um evento especial ou mesmo antes de uma maquiagem.

Os tratamentos com laser e led podem ser associados com outros recursos como o peeling de cristal, radiofrequência, massoterapia, eletrolifting e cosméticos com princípios ativos hidratantes e nutritivos. Durante a sessão também podemos associar os quatro tipos de luz dependendo da necessidade da pele.

O número de sessões varia de acordo com a pele e, por isso, como qualquer tratamento deve ser realizada uma avaliação prévia.

Os tratamentos com luz de led ou laser são contra indicados no caso de gravidez, tumores malignos no local da aplicação da luz, sobre a glândula tireóide, glaucoma, e pacientes em tratamento com Roacutan® (isotretinoína), tretinoína e antibióticos a base de tetraciclina ou que tenham usado Roacutan® a menos de 2 anos.

 

Cada tipo de luz do Laser Elite traz um benefício específico:

- Luz led azul: pode ser utilizada no tratamento de acne, pois tem função altamente bactericida, eliminando algumas bactérias que causam acne; promove intensa hidratação da pele e também auxilia no clareamento de manchas mais superficiais e olheiras.
- Luz led âmbar: utilizada no tratamento de flacidez da pele porque estimula o metabolismo do fibroblasto, célula responsável em produzir colágeno e também atenua o espessamento do colágeno mais velho presente na pele.
- Luz laser vermelho: utilizada no tratamento da acne por ser altamente cicatrizante, melhora o aporte sanguíneo para o local da lesão controlando o processo inflamatório e as fases da cicatrização, atua no metabolismo do colágeno auxiliando no tratamento de linhas e marcas de expressão da pele, evita queloides nos tratamentos pós cirurgia plástica.
- Luz laser infravermelha: utilizada no tratamento de revitalização da pele e efeito tensor nos músculos, deixando-os mais tonificados. Quando aplicado sobre os músculos que levantam a face, promovem o efeito lifting.

 

Elite é um equipamento utilizado para seguintes tratamentos para o rosto:

  • Acne
  • Mancha na pele
  • Olheiras
  • Marcas de expressão
  • Rejuvenescimento
  • Hidratação dos tecidos
  • Iluminação facial
  • Clareamento (facial)
  • Efeito reparador do colágeno
  • Biomodulação celular
  • Drenagem linfática
  • Gordura localizada
  • Celulite
  • Estrias

 

Contra indicações:

Não existem contraindicações absolutas, entretanto deve ser considerado inadequado o atendimento para:

  • Grávidas ou que estejam amamentando,
  • Paciente com episódio de câncer de pele ou na região irradiada,
  • Portadores de glaucoma (glaucoma refere-se a um grupo de doenças oculares que provocam danos irreparáveis no nervo óptico. Este, por sua vez, é o nervo que carrega as informações visuais recebidas pelo olho até o cérebro) e cataratas que não estiverem sob acompanhamento médico.

 

TAGS: TRATAMENTOS PARA FLACIDEZ DO ROSTO, TRATAMENTOS ESTETICOS PARA ACNE, TRATAMENTO ESTÉTICO PARA MANCHAS NO ROSTO, PROCEDIMENTOS ESTETICOS PARA RUGAS, ESTETICA ROSTO MANCHAS, PROCEDIMENTOS ESTETICOS MAIS PROCURADOS, TRATAMENTOS PARA O ROSTO CASEIRO

 

Deixe seu Comentátio

Para O PODER DO LASER E DO LED NA SUA PELE!

Veja conteúdo relacionado:

Continue sua leitura sobre O PODER DO LASER E DO LED NA SUA PELE!